arrow_backVoltar

Moz the Monster

John Lewis revela seu comercial de Natal

10.11.17

O esperado "grande e fofinho monstro" do filme de Natal da britânica John Lewis (leia aqui) é Moz the Monster, que vive embaixo da cama de um garotinho.

A rede varejista acaba de revelar seu comercial que comemora as festas de final de ano (assista abaixo). O enredo narra a história de um menino chamado Joe, que fica muito tempo acordado à noite por conta de um monstro imaginário de sete pés, chamado Moz.

O pequeno faz amizade com Moz e brinca com ele todas as noites, mas a falta de sono começa a ter seu impacto sobre a vida de Joe. Para ajudar o amiguinho, o monstro deixa um presente sob a árvore de Natal.

A criação é da Adam&Eve/DDB, com direção do francês Michel Gondry ("Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças"), da Partizan (leia aqui).

A trilha sonora do comercial é uma versão da música "Golden Slumbers", dos Beatles, interpretada pela banda Elbow. A canção, que é a favorito do cantor principal do grupo, Guy Garvey, será incluída no álbum The Best The Elbow, a ser lançado no dia 24 de novembro.

"A campanha de Natal deste ano traz à vida o poder da imaginação das crianças e a alegria de grandes amizades. A história de Moz e Joe é mágica e emocionante e tenho certeza de que será amada por todos nossos clientes, os mais jovens e os mais velhos", defende Craig Inglis, diretor de clientes da John Lewis.

O anunciante firmou uma parceria com o dispositivo de ativação de voz Google Home, por meio do qual a história de Moz the Monster poderá ser baixada e será possível os clientes personalizá-la com seus próprios efeitos sonoros.

A atriz Sally Phillips lê a história, que foi transformada em um livro para crianças, e também estará disponível para download no site da John Lewis.

A marca usa a nova tecnologia de realidade aumentada do Facebook, permitindo que os usuários personalizem seu rosto com a câmera da plataforma para se assemelhar a Moz. Em dez lojas, os clientes podem criar sua própria "self-monstro" em uma estação de "Monster Maker" e publicar a fotografia nas mídias sociais.

Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

Com Campaign.

Moz the Monster

/