arrow_backVoltar

Mudança

Verizon escolhe agência para conta global de B2B

15.12.22

A operadora Verizon está entregando à Ogilvy sua conta de publicidade global B2B, anteriormente atendida pela McCann.

A empresa é o maior anunciante de telecomunicações do mundo, de acordo com o AdAge Datacenter, e informou investimentos mundiais com publicidade de US$ 3,4 bilhões em 2021. Segundo o veículo, a Verizon é classificada como o 29º maior anunciante do mundo.

"A Verizon é uma das marcas mais icônicas da América e estamos honrados em usar o poder da criatividade para impactar sua marca e seus negócios", declara Devika Bulchandani, CEO global da Ogilvy. A executiva chegou à Ogilvy há dois anos, vinda da McCann, onde foi presidente para a região América do Norte.

A empresa de telecomunicações também está consolidando sua conta de mídia no Publicis Groupe após a aquisição da Tracfone. O planejamento e compra de mídia passa a estar sob a responsabilidade da Publicis, inclusive para a Tracfone, que era atendida pelo Mediahub, do IPG.

"A Ogilvy foi adicionada à nossa lista de agências para focar em nossos negócios B2B, enquanto continuamos a trabalhar com nossos parceiros de longa data da McCann em 'Consumer' e em outros negócios importantes", declarou uma porta-voz da Verizon ao AdAge.

Com AdAge.

Mudança

/