Mudança

Via passa a se chamar Grupo Casas Bahia

20.09.23

A rede varejista Via, que há pouco mais de dois anos se chamava Via Varejo, muda novamente de nome e agora adota Grupo Casas Bahia, do qual fazem parte as marcas Casas Bahia, Ponto, Extra.com.br, Bartira, banQi e Asaplog.

A mudança da marca institucional inclui alteração do ticker na Bolsa de Valores de VIIA3 para BHIA3.

Não existe outro nome que conecte mais a companhia à história de vida dos brasileiros. Já que foi a Casas Bahia que popularizou e permitiu a compra a prazo para muitos consumidores que nem conta em banco tinham”, defende Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia.

Recentemente, a rede retomou o sloganDedicação Total a Você”, leia aqui.

A mudança de nome ocorre em meio à crise financeira enfrentada pelo grupo. No 2º trimestre de 2023, a empresa teve um prejuízo líquido de R$ 492 milhões e foi o quarto trimestre consecutivo de prejuízo.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Mudança