arrow_backVoltar

Mudança

AgênciaClick troca de nome no Brasil

26.06.14


A AgênciaClick Isobar anuncia a adoção de um novo nome no país e passa a se chamar Isobar Brasil. 



“A realização de projetos relevantes e que são reconhecidos internacionalmente, como Fiat Live Store, SKYREC, VisitBrazil Embratur, torna natural nosso alinhamento global que conduz à mudança do nome. A nova assinatura, ‘ideas without limits’, enfatiza o espírito inovador e trajetória de sucesso da agência”, defende André Chueri, presidente da Isobar Brasil.



Segundo a rede, o Brasil era o último mercado que ainda mantinha o nome da agência original. A Isobar Brasil, que também terá novo endereço nos próximos meses, informa que não haverá mudança na gestão do time ou na sua estrutura. No país, a Isobar possui mais de 300 profissionais, em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.



Semana passada, a Age Isobar, que passa a integrar a rede McGarryBowen, já havia anunciado movimento semelhante, passando a se chamar McGarryBowen Brasil (leia aqui).



Tanto a McGarryBowen quanto a Isobar fazem parte do grupo Dentsu Aegis, que recentemente, também adquiriu a NBS no Brasil (leia aqui).



Valéria Campos


Mudança

/