arrow_backVoltar

Mudanças

Endemol reestrutura área de branded content

10.02.21

Com a proposta de desenvolver mais soluções e projetos de entretenimento para agências e marcas, a Endemol Shine Brasil apresenta nova estrutura do departamento comercial de branded content.

O time liderado por Ana Lobo, vice-presidente comercial e de branded content, realizou cases como a terceira temporada do formato original “Cabelo Pantene” para P&G e Grey Brasil apresentado por Maísa Silva, conteúdos de Alexa para “Game Dos Clones” e a websérie “O Que Não tem Preço”, de MasterCard.

A empresa também se tornou parceira da Ambev. Um dos projetos foi desenvolvido para Stella Artois, junto com CP+B: “Fora da Rota”, com o chef Alex Atala. Outro case é a segunda temporada de “O Próximo Número 1”, projeto de brand experience de Brahma, VillaMix e Africa, que a Endemol aponta como a maior competição de sertanejos do país.

A área conta com Mariana Mare Leal, que foi promovida e assume o papel de diretora de branded e atendimento. Outra novidade é a chegada de Andrea Machado como gerente comercial. A equipe foi reforçada com Robson Iacona, novo planner, que atuará ao lado do setor de atendimento, realizado por Fernanda Biazini e Nayely Santos, que também é responsável pelo apoio ao time comercial.

Com ampla experiência no mercado publicitário e de conteúdo patrocinado, Andrea reúne passagens por Caras, Band TV, TV Cultura e Viacom. Ela irá atuar na venda de conteúdos e entretenimento de alta performance. Robson tem passagens por Neogama/BBH, Mullen Lowe e Sony Pictures Entertainment.

O entretenimento é hoje uma necessidade vital. A prioridade da Endemol Shine Brasil sempre foi criar e desenvolver grandes projetos para plataformas e emissoras e o nosso propósito em entreter e engajar acontece também nos projetos especiais de branded content”, declarou Ana Lobo.

Mudanças

/