arrow_backVoltar

WPP avança em tecnologia

Grupo compra DTI, empresa mineira de soluções digitais

10.02.21

O Grupo WPP adquiriu a brasileira DTI Digital, empresa de soluções digitais e engenharia de software baseada em Belo Horizonte. Com o acordo, a holding avança na área de tecnologia, um dos setores em que havia anunciado, em dezembro passado, que pretendia crescer.

Mark Read, CEO do WPP, afirmou que os clientes estão procurando soluções totalmente integradas que combinem criatividade com tecnologia de ponta para ajudá-los a se adaptarem e responderem rapidamente a um cenário em transformação. “Estou muito satisfeito em dar as boas-vindas à DTI Digital e espero trabalharmos juntos para fornecer resultados transformadores para nossos clientes”, declarou.

A DTI foi fundada em 2009 e emprega 800 pessoas. A empresa adota metodologia ágil e design thinking, permitindo que ela amplie de forma rápida suas equipes de desenvolvimento. Entre seus colaboradores estão mais de 600 engenheiros de software. Na lista de clientes estão companhias como Vale, Localiza, MRV, FCA, Gerdau, Serasa Experian, Hermes Pardini, Pottencial, BS2, Ânima e Bayer.

O WPP destaca que a DTI fornece soluções digitais para que as empresas se tornem mais eficientes e totalmente conectadas a seus clientes, desde o desenvolvimento de sistemas de suporte de back-office, como software para coleta de dados, até desenvolvimento de aplicativos e plataformas voltados para o consumidor, incluindo marketplace de e-commerce e interfaces para atendimento ao cliente.

Segundo comunicado do grupo, o novo negócio fortalecerá as capacidades do WPP em apoiar os objetivos de transformação digital de seus clientes no Brasil e além, complementando e expandindo os recursos de adtech que já existem na holding.

Valores não foram divulgados.

WPP avança em tecnologia

/