arrow_backVoltar

Mudanças

DM9 reestrutura planejamento

13.06.16

A DM9DDB anuncia a promoção de Valter Bombonato, como diretor geral de planejamento, e a contratação da consultoria Soul Brand Services, comandada por Andrea de Sá e Lia Jamra, como Núcleo Avançado de Inteligência de Mercado.

Com o novo modelo da área, a agência quer "antecipar as demandas de mercado" e ter "presença mais estratégica no business dos clientes".

Bombonato está na DM9DDB há 3 anos e era o principal nome no planejamento de Johnson & Johnson na agência. Tem 17 anos de experiência em planejamento estratégico.

Sócia-fundadora da Soul Brand Services, Andrea foi head de inteligência de mercado para a América Latina da AmBev. Lia atuou na gerência da mesma área e foi gerente da marca Brahma. A Soul Brand tem no seu portfólio clientes como Vulcabras/Azaleia, Whirpool e Natura.

Alcir Gomes Leite, copresidente da DM9DDB, conta que a Soul já trabalha com projetos específicos para a agência há três anos e que agora essa parceria se torna "oficial, diária e exclusiva". "Essa exclusividade significa que a Soul terá apenas a DM9 como cliente no nicho de agências de publicidade".

A vice-presidente de planejamento Laura Chiavone vai deixar a agência em julho.

Mudanças

/