arrow_backVoltar

Na Bahia

Propeg em campanha para jornal Correio

28.04.15

A Propeg assina campanha para divulgar a liderança do jornal baiano Correio, composta por filme para TV, spot, anúncios para jornal e revista, peças para internet e ações nas redes sociais.

O comercial (assista abaixo) faz contrapontos sobre algumas questões: “Uns querem saber sobre as comunidades mais isoladas do mundo; outros querem saber como uma comunidade foi isolada do mundo", diz a locução, enquanto imagens mostram índios em rituais e o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-il.

Um dos anúncios apresenta o título: “Uns querem saber sobre a evolução das espécies; outros, porque a espécie ainda não evoluiu”, sendo ilustrado por um primata e a página do jornal que denuncia o racismo no futebol.

As peças contam com a assinatura “Correio 647 mil leitores e um só jornal, líder em vendas. Líder em informação. Só podia ser líder.

Nessa campanha, nosso objetivo é demonstrar o perfil democrático do jornal Correio e a sua liderança há quatro anos em todos os públicos, segundo Ipsos, IVC, Ibope e outros institutos que fazem medições no nosso mercado”, afirma a gerente de marketing do Correio, Alessandra Lessa.

Ficha Técnica:

Agência: Propeg

Cliente: Jornal Correio*

Campanha: Liderança

Vice-presidente de Criação: Ana Luísa Almeida

Direção de Criação: Fabiano Ribeiro e Lenilson Lima

Criação: Hayre Borges, Gabriel Couto e Mila Giacomo

Vice-presidente de Atendimento e Gestão: Vitor Barros

Diretoria de Atendimento: Michele Estevez

Atendimento: Lorena Carvalho/ Clara Moura

Planejamento: Melina Romariz/ Breno Carvalho

Mídia: Eder Galindo / Lorena Borba

Produção Gráfica: Ariana Guerra

Finalização: Catia Moraes

Revisão: Fátima Soares

RTV: Juliana Leonelli / Bruna Palma

Produtora de Áudio: Pilintra

Produtora do Filme: Pilintra

Aprovação: Luiz Albuquerque / Alessandra Lessa

Na Bahia

/