arrow_backVoltar

Naming rights

Vibra patrocina nova edição do Open Air

06.04.22

Depois de ter anunciado a reabertura da casa de espetáculos que foi Unimed Hall e Credicard Hall e agora se chama Vibra São Paulo, a Vibra comunica mais um investimento na área cultural. A companhia do setor de energia adquiriu os naming rights do Open Air, o cinema a céu aberto que foi patrocinado anteriormente pela Vivo.

A Vibra se junta à D+3 para celebrar os 20 anos do evento, que recebeu o nome de  Vibra Open Air, que irá acontecer entre os meses de maio e junho, em São Paulo. A aquisição do naming rights integra a estratégia de patrocínios da empresa, seguindo o conceito “Energia que aproxima”.

Leo Burgos, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e marketing da companhia (ex-BR Distribuidora), destaca que o Vibra Open Air irá expandir a plataforma cultural, já que o evento tem características múltiplas. Embora seja focado em cinema, “ele traz a espontaneidade dos shows e outras atrações”, declarou. Segundo ele, o Vibra Open Air será também uma plataforma de relacionamento.

Idealizado e realizado pelo empresário Renato Byington, sócio-diretor da D+3 Produções, o formato original será preservado no Vibra Open Air. O evento vai reunir ao ar livre apresentações musicais e área gastronômica, além de exibir 24 filmes na maior tela de cinema do mundo. A programação completa será anunciada em breve.

A super tela de 325m2 (do tamanho de uma quadra de tênis) chegará ao Brasil, vinda da Suíça, com exclusividade para o evento. A projeção digital será acompanhada de sistema de som com 28 caixas Dolby Digital Surround.

 

Naming rights

/