arrow_backVoltar

Never heard of It

Stella Artois leva público de volta à era vitoriana

11.07.16

Novo comercial criado pela Mother de Londres para a marca de cerveja Stella Artois leva o público de volta ao tempo, para a era vitoriana, antes do primeiro Torneio de Wimbledon.

Dirigido por Andreas Nilsson, da Biscuit Filmworks, o comercial mostra um rapaz tentando em vão vender ingressos para Wimbledon a uma série de personagens vitorianos peculiares - incluindo um mágico, um grupo de limpadores de chaminés e até Sherlock Holmes. Todos os seus interlocutores respondem: "Nunca ouvi falar disso."

Quando o vendedor desiste e vai para um bar, o atendente oferece uma "cerveja desconhecida" da Bélgica, chamada Artois.

O filme termina com a frase: "We've all got to start somewhere. So what do you want to be remembered for?"

O comercial é parte de campanha integrada que também é composta por peças para mídia exterior e digital, assim como uma experiência de teatro totalmente imersiva, chamada de "The Time Portal", que acontecerá ao longo de cinco dias em Londres. Criada em colaboração com uma trupe de teatro, a ação promete transportar o público de volta à Londres vitoriana, 'em busca do primeiro Wimbledon'.

Ficha Técnica:

Agency: Mother London
Client: Stella Artois
Director: Andreas Nilsson
Production Company: Biscuit Filmworks

Never heard of It

/