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No Brasil

Heineken convida fãs do Champions League a viver fuso europeu

08.05.17

A marca de cerveja Heineken, patrocinadora da UEFA Champions League, desafiou aos fãs brasileiros do campeonato de futebol a seguir o fuso horário europeu para assistirem aos jogos ao vivo.

Como os jogos acontecem em horário comercial no Brasil (a partir das 15h45), muitos torcedores acabam assistindo por aqui alguns lances durante o trabalho.

Nesse contexto, a ação "The Timezone", criada pela Publicis Brasil, mostra dois funcionários flagrados pelo RH de sua empresa assistindo a uma das partidas do campeonato durante o expediente. Eles são convocados para uma conversa formal com o diretor do RH. Ambos são surpreendidos com um convite da Heineken para viverem um dia no fuso horário da Europa, para poderem acompanhar um jogo do campeonato.

No final, os participantes encontram o ex-jogador e bicampeão UEFA Champions League Deco, que os convida para assistir à partida final, em Cardiff, no País de Gales.

A iniciativa foi realizada no escritório da marca de pneus Pirelli, que, segundo a agência, "topou entrar na brincadeira".

O filme está sendo exibido nas redes sociais proprietárias da marca e convida os consumidores a viverem no timezone europeu para acompanharem os jogos das semifinais do campeonato.

Para tanto, a Heineken criou um hotsite com uma série de serviços e parceiras especiais como agendamento de táxis, delivery de refeições 24h e indicações de bares parceiros com estrutura para transmissão das partidas ao vivo.

The Timezone faz parte da campanha da marca para ativação de seu patrocínio à UEFA Champions League, que tem como peça principal filme protagonizado pelo técnico português José Mourinho, atual treinador do Manchester United e bicampeão da competição.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis Brasil
Título: THE TIMEZONE
Anunciante: Heineken
Produto: Heineken
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos, Leandro Lourenção
Redação: Pedro Lazera, Samuel Normando, Giovani Baggio
Direção de arte: Diogo Dutra, Tales Lima, Cícero Souza
Design: Wenis Bonilha
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista, Marina Roge
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito, Leonardo Andrade
Direção de operações: Rafael Fragoso
Gerente de Projetos: Karina Correa
Content Strategist: Heitor Kohatsu, Pedro Fonseca
Mídia: Viviana Maurman, Dante Mennichelli, Camila Costa, Gabriela Ribeiro e Lucas Gramani
RTV: Tato Bono, Dani Toda, Cayan Lobo
Produtora: Vandalo
Produção Executiva: Julieta Biasotti
Direção: Martin Escriche / Pedro Gomes
Direção de Fotografia: Marcelo Rocha
Atendimento Produtora de Imagem: Roberta Palmari
Coordenação de Produção: Cassio Mattos
Direção de arte: Equipe Vandalo
Montagem: Eduardo Gripa
Finalização: BosonPost
Color: Psycho N' Look
Produtora de som: TDLMusic
Maestro: Nicolas Castro
Produtor: Jeronimo Villaroya
Atendimento Produtora de Som: Pryscilla Coelho
Aprovação do cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Natália Menezes

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