arrow_backVoltar

No Lollapalooza

Chevrolet vai levar montanha russa ao Festival

27.03.15

A agência Case Imagine criou um projeto de ativação para Chevrolet no Lollapalooza, festival que acontecerá neste sábado (28) e domingo (29), no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A marca preparou diversas ações, em um espaço de 500m². Entre elas, o anunciante apresenta "a primeira montanha russa" do Festival.

Além disso, no estande da marca, o artista urbano Elvis Mourão irá grafitar, ao vivo, durante os dois dias do evento, um carro modelo Onix.

"O festival Lollapalooza contribui com a principal missão da marca Onix, que é aproximar a Chevrolet do público jovem", observa Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

O estande contará também com maquiadores e será possível fazer tatuagens temporárias. Haverá distribuição de lenços e de light sticks.

A Chevrolet trará tatuadores do Led's Tatto, que atenderão por agendamento no Lolla Lounge - local de acesso exclusivo para quem adquiriu ingresso especial. Essa área oferecerá carregadores de celular e internet livre.

No Lollapalooza

/