arrow_backVoltar

No Reino Unido

Os comerciais sobre a quarentena com + 'engajamento emocional'

30.04.20

Comercial da ITV criado pela Uncommon Creative Studio lidera a lista dos filmes relacionados ao impacto da pandemia de coronavírus e da vida durante a quarentena que foram considerados "mais emocionantes" pelo público do Reino Unido.

"Britain get talking: apart. But never alone" obteve uma "intensa reação emocional" de mais de 40% do público britânico, com base em pesquisas realizadas pela Unruly.

O comercial da ITV apresenta "celebridades" como Davina McCall, Alex Beresford e Gordon Ramsay, incentivando as pessoas a falarem mais abertamente sobre seu bem-estar mental durante a pandemia.

O estudo testou as respostas emocionais de 2.264 consumidores do Reino Unido, em uma seleção de 16 comerciais, incluindo trabalhos da Vodafone, McDonald's e Tesco.

O segundo filme com maior pontuação na pesquisa da Unruly foi "Stay at Home", da NHS e do governo do Reino Unido, criado pela MullenLowe London, que obteve reação emocional de 39,9% dos participantes.

Na terceira e quarta posições aparecem dois comerciais criados por agências norte-americanas: "With love, Jack", criado pela Energy BBDO para Jack Daniel's (pontuação de engajamento emocional de 37,3%) e o "Never Lost", assinado pela Droga5 de Nova York para Facebook (33,2%).

"A message for NHS workers", criação da Saatchi & Saatchi de Londres para EE aparece em seguida. Outro destaque da lista é "Courage is beautiful", da Ogilvy Canadá para Dove.

Com Campaign.

No Reino Unido

/