arrow_backVoltar

No Twitter

As marcas + mencionadas durante a Copa

17.07.18

O Twitter apresenta levantamento das marcas mais mencionadas no Brasil em conversas sobre #Copa2018, durante toda a duração do torneio, de 14 de junho a 15 de julho.

A pesquisa leva em consideração todos os tuítes sobre a Copa do Mundo com termos relacionados a marcas com ativações na plataforma.

O ranking é encabeçado por Budweiser (@Budweiser_Br), Itaú (@itau) e Vivo (@vivobr) nas três primeiras colocações, seguidas por Coca-Cola (@CocaCola_Br) e McDonald's (@McDonalds_BR).

Segundo a rede social, o país foi destaque global, mesmo com a eliminação da Seleção nas quartas de final.

Os brasileiros foram os que mais tuitaram a respeito do mundial, superando Japão, Reino Unido, EUA e a campeã França.

Confira abaixo o ranking completo de "Share of Voice", no consolidado da #Copa2018:

1. Budweiser (@Budweiser_Br)

2. Itaú (@itau)

3. Vivo (@vivobr)

4. Coca-Cola (@CocaCola_Br)

5. McDonald's (@McDonalds_BR)

6. Guaraná (@guarana)

7. Magazine Luiza (@magazineluiza)

8. Skol (@skol)

9. Adidas (@adidasbrasil)

10. Brahma (@BrahmaCerveja)

11. Uber (@Uber_Brasil)

12. Samsung (@SamsungBrasil)

13. Três Corações (@3coracoes)

14. Rexona Men (@rexonamen)

15. Visa (@VisaBR)

16. Dorflex (@DorflexOficial)

17. iFood (@iFood)

18 .Claro @ClaroBrasil)

19. Carrefour (@carrefourbrasil)

20. Gol (@VoeGOLoficial)

Fonte: Twitter Brasil

Leia anteriores, com as marcas em destaque nas oitavas de final, aqui, e as mais mencionadas entre 14 e 24 de junho, aqui.

No Twitter

/