Nos lugares que você gosta

Happn apresenta nova identidade visual e CrushPoints

10.07.23

O aplicativo de namoro francês Happn apresenta campanha no Brasil, França, Noruega, Dinamarca e Holanda, que pretende destacar sua nova identidade visual e a funcionalidade CrushPoints, que permite que os usuários vejam os locais favoritos das outras pessoas.

Criada pela Socialclub Paris, os filmes para mídia digital (assista abaixo) procuram evidenciar que algumas histórias de amor podem nunca se concretizar sem a ajuda do app. No final, a assinatura completa: "Encontre seu Crush nos lugares que você gosta".

Como parte da estratégia, os "influencersGil do Vigor e Kéfera irão compartilhar suas experiências pessoais e abordar a importância dos encontros da "vida real".

A comunicação também é composta por peças para mídia impressa.

Ficha Técnica:

Marca: happn, França

Clientes: Karima Ben Abdelmalek, Barbara Guerin, Clémence Cuenot, Caroline Tressard

Agência: Socialclub

Produção de filme e imagens: Poolside Theory

Diretores : Poolside Theory

Pós-produção e VFX: Socialclub

Produção musical: Bureau Sonore

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Nos lugares que você gosta