arrow_backVoltar

Novo app

César Mourão vai de Staples

15.10.19

A marca de materiais para escritório Staples apresenta campanha para divulgar o lançamento do aplicativo do Cartão Staples em Portugal.

Para criar a comunicação, o anunciante escolheu a Coming Soon, de Lisboa, do criativo brasileiro Marcelo Lourenço e de Pedro Bexiga.

O ator e humorista César Mourão, novo garoto-propaganda do cartão, protagoniza a campanha, composta por comercial para TV (assista abaixo) e peças para rádio.

"Trabalhar uma conta icônica como a Staples é um grande desafio. Mas também é uma das coisas que mais gostamos de fazer - trabalhar marcas de grande consumo que têm na sua comunicação uma das suas grandes forças de vendas", comenta Lourenço.

"Um dos nossos lemas na agência é de que não estamos à procura de clientes mas, sim, de cúmplices. É isso que gostaríamos de construir com a Staples", afirma Bexiga.

Ficha Técnica:

Título: CEO
Agência: COMING SOON
Criação: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Realização: ALEXANDRE MONTENEGRO
Produtora: SHOW-OFF FILMS
Produtora de Som (Filme): CASA DO SOM
Produtora de Som (Rádio): ESTRELA DE ALCÂNTARA

Novo app

César Mourão vai de Staples

/