arrow_backVoltar

‘Ó abre alas, que eu quero doar’

CCRJ incentiva doações de sangue

31.01.19

Com a proximidade do Carnaval, o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) apresenta a iniciativa “Publicitário Sangue Bom”, que será lançada nesta sexta-feira (01º), Dia do Publicitário, com o objetivo de estimular doações de sangue e aumentar o estoque do Hemorio.

A Onzevinteum assina anúncio, cartaz e peças para redes sociais, que trazem títulos como "Ó abre alas, que eu quero doar", divulgando a ação.

A proposta da iniciativa é a seguinte: cada agência doadora fará um novo anúncio, estimulando outras a fazerem o mesmo. No caso de agências de porte médio, uma van poderá buscar os doadores voluntários. Em empresas com mais de 200 funcionários, uma equipe poderá ir ao local, fazer a coleta e prestar serviços relacionados à saúde, como medir a pressão arterial dos profissionais e oferecer assistência psicológica para diagnosticar estresse ou burnout.

Os funcionários da Onzevinteum serão os primeiros doadores da campanha, que conta com apoio da Cruz Vermelha.

 

‘Ó abre alas, que eu quero doar’

/