Olhando pra Dentro

Joana Mendes, Cris Naumovs e cia., em nova temporada de podcast

23.02.22

A nova temporada do podcast "Olhando pra Dentro", chamada de “Transformar”, promete trazer à tona questões sobre como tornar o trabalho um espaço que potencializa transformações na sociedade e quais projetos inspiradores já estão transformando positivamente o Brasil.

O projeto é apresentado por Kika Brandão, head da Estúdio Eixo (consultoria da B&Partners.co) e Fernanda Sigilião, fundadora da consultoria de estratégia We Are Salto. O primeiro episódio traz a consultora de criatividade e inovação Cris Naumovs, que fala sobre o tema "Novo mundo, novas habilidades: quais habilidades os profissionais que desejam criar transformações nas empresas precisam desenvolver?" (ouça no Spotifyno Apple Podcast ou no Instagram).

No total, a temporada contará com sete episódios, que pretendem evidenciar a relação entre olhar pra dentro, ouvindo a própria intuição e promover transformações rumo a uma sociedade construída a partir de mais respeito, diversidade e novas relações econômicas e sociais.

Entre os convidados da temporada estão Joana Mendes, presidente do Clube de Criação; Itala Herta, fundadora da plataforma de investimento Diver.SSa (focada no bem-estar de mulheres empreendedoras) e cofundadora da Vale do Dendê (holding social que tem a missão de incentivar projetos inovadores fazendo uma ponte entre o capital financeiro e as comunidades das periferias de Salvador); Levis Novaes, cofundador e diretor de estratégias da agência We Are Mooc; Juliana de Faria, fundadora e conselheira criativa da ONG Think Olga.

"O grande diferencial dessa temporada é a intenção de mapear as transformações do mundo a partir das lentes das pessoas que estão vivendo e promovendo as mudanças, a partir de um ponto de vista bastante honesto e pessoal", observam Kika e Fernanda.

Olhando pra Dentro