arrow_backVoltar

Once Upon a No

Por Pure Leaf, Amy Poehler faz releitura de Rapunzel e outros contos

28.02.20

A atriz Amy Poehler imagina como seria se as personagens femininas nos contos de fadas clássicos agissem com um pouco mais de bom senso, na campanha "Once Upon a No", criada pela Golin para a marca de chá gelado Pure Leaf.

Dirigidos por Rashida Jones, os filmes (assista abaixo) procuram dar um toque moderno e "empoderado" às mulheres dos contos "A Princesa e a Ervilha", "Rapunzel" e "Hansel e Gretel".

Na versão atualizada de "A Princesa e a Ervilha", por exemplo, a protagonista se recusa a subir na cama com vários colchões porque tem medo de altura, os colchões parecem "questionáveis" e o quarto é muito abafado. Ela pede uma bebida em seu lugar.

Em "Rapunzel", a protagonista se recusa deixar a bruxa subir em suas tranças para ter acesso à torre. "Crie uma escada ou instale um elevador", rosna a personagem no conto atualizado, antes de cortar bem curtinho o seu cabelo.

O esforço ocorre uma semana depois que a marca anunciou Amy Poehler como sua nova porta-voz de uma campanha mais ampla chamada "No Is Beautiful", que tem como alvo as mulheres, incentivando-as a dizer "nãomais vezes, na esperança de aliviar um pouco o estresse.

Pure Leaf faz parte de uma joint venture administrada pela Unilever e PepsiCo.

Once Upon a No

/