arrow_backVoltar

Onion Blackout

No Dia do Beijo, BK tira cebola do cardápio

12.04.18

Para comemorar o Dia Internacional do Beijo, celebrado nesta sexta-feira (13), o Burger King anuncia que irá retirar as cebolas de seu cardápio na Espanha.

Os consumidores que forem a um restaurante da rede de fast food naquele país nesta sexta, e pedirem o sanduíche Whopper ou o Big King, perceberão que não haverá cebola. Além disso, a marca também deixará de vender seus onion rings na ocasião.

Para divulgar a iniciativa, o Burger King lança a campanha "Onion Blackout", criada pela LOLA MullenLowe e composta por filme (assista abaixo), peças OOH e digital.

Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Brigido, Fred Bosch (diretores de criação), Pedro Sattin (diretor de arte), Marcelle Santos (planejamento estratégico) e Bianca Shen (diretora de marketing do Burger King para Espanha e Portugal).

Ficha Técnica:

Agency: LOLA MullenLowe
Campaign: Onion Blackout
Client: Burger King Spain
Client Contacts: Bianca Shen
Chief Creative Officer: Chacho Puebla
Executive Creative Director: Pancho Cassis
Creative Director: Fred Bosch, Fabio Brigido
Copywriter: Jose Sancho, Álvaro Palma
Art Director: Pedro Sattin
Lead Community Manager: Alex Sánchez
Head of PR: Sarah Okrent
Account Director: Carlos Solchaga
Account Manager: Jessica Otero
Account Executive: Adriana Gonzalez Cid
Strategic Planner: Marcelle Santos
Agency Producer: Diego Baltazar
Production Company: DeSeif
Director: Luc Knowles
Executive Producer: Federico Calderón
D.O.P: Álvaro Sanz
Editor: Manuel Gavilan
Post-Pro: DeSeif

Onion Blackout

/