arrow_backVoltar

Orkut

Halls convoca Mauricio Cid para se despedir da rede social

18.09.14


Halls lança campanha para se despedir do Orkut – que já foi a rde social preferida dos brasileiros.



Criada pela Espalhe, a comunicação tem como principal protagonista Mauricio Cid, do blog Não Salvo.



Sem citar diretamente o nome da rede social em nenhum momento, mas com claríssimas referências, Cid fala sobre o que o Orkut tinha de mais legal, chegando finalmente às comunidades. Lá, ele começa a mostrar algumas, com destaque para as que têm no título a palavra “quero”, e o mote da campanha passa a ser realizar os desejos embutidos nesses títulos, para dizer adeus de uma forma mais interessante.



As duas comunidades escolhidas por Halls e Cid foram “Eu quero pular do palco” e “Eu quero um beijo de cinema”. Na primeira, a dona da comunidade, Camila Guida, foi convidada a pular de um palco durante show de sua banda favorita, a Dead Fish.



Já para Thais Vasconcelos, da segunda, foi montado todo um cenário e depois rolou um beijo de cinema.



O vídeo termina com o próprio Cid desfazendo o fato que o levou a criar a comunidade “Não mergulho com estilo”.



“Ao dar um último respiro à rede social que está partindo, Halls mostra o seu olhar sobre o fim da plataforma e encoraja a atitude desafiadora que só o fã da marca é capaz de colocar em prática” acredita Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls.



Com quatro minutos de duração, o vídeo está em destaque no brand channel da marca no YouTube (aqui).





 


Orkut

/