arrow_backVoltar

Os irmãos + competitivos do mundo

Alistair e Jonny Brownlee vão de Aldi

12.06.17

Os irmãos Alistair e Jonny Brownlee, campeões britânicos do triathlon, competem entre si na nova campanha de verão da rede varejista Aldi, que pretende promover seus "preços competitivos".

Apresentados pelo anunciante como "os irmãos mais competitivos do mundo", os Brownlees protagonizam dois comerciais (assita a um deles, abaixo), criados pela McCann de Londres.

A dupla tornou-se porta-voz da marca da Aldi em fevereiro, para apoiar o programa "Get Set to Eat Fresh" da marca, pelos próximos quatro anos, até os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

A campanha publicitária de verão mostra os irmãos realizando tarefas do tipo: quem consegue tomar uma sorvete mais rápido.

A mensagem da Aldi é que cada irmão não consegue vencer o outro no preço, ao comprar produtos em um dos quatro grandes supermercados concorrentes da rede varejista.

Ficha Técnica:

MARKETING MANAGER: Ian Lewis

MARKETING DIRECTOR: Adam Zavalis

ADVERTISER: Aldi

CREATIVE AGENCY
PRODUCTION MANAGER: Melissa Bennett

MANAGING DIRECTOR: Simon Buchanan

HEAD OF STRATEGY: Theo Izzard-Brown

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Rob Doubal

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Dave Price, Neil Lancaster

CREATIVE DIRECTOR: Mike Oughton

CREATIVE AGENCY: McCann UK

BUSINESS DIRECTOR : Jason McNamee

AGENCY PRODUCTION: Jane Colbeck, Rohin Lalli

ACCOUNT MANAGER: Shaun Geary

ACCOUNT DIRECTOR: Laura McKinlay

MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: Universal McCann Manchester

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION HOUSE: Jam Films

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Another Film Company

DIRECTOR: Olly Williams

Os irmãos + competitivos do mundo

/