arrow_backVoltar

Oscar 2019

Os principais comerciais exibidos nos breaks da premiação

25.02.19

Depois do Super Bowl, o Oscar, cuja premiação de 2019 ocorreu na noite deste domingo (24), é a atração que mais gera receita publicitária para TV nos EUA.

Esse ano, os anunciantes investiram até US$ 2,2 milhões em um comercial de 30 segundos durante a transmissão.

Algumas das maiores marcas e nomes de publicidade e do entretenimento estiveram envolvidos em campanhas publicitárias exibidas no intervalo do Oscar este ano.

Entre os nomes de destaque estão profissionais que já foram indicados ou vencedores do Oscar, como Ridley Scott, que dirigiu um filme para Hennessy (leia e assista aqui), Charlize Theron, protagonista de um comercial de 60" para a Budweiser (aqui).

Também apostaram no intervalo do Oscar anunciantes como Verizon (aqui), Cadillac (aqui), BMW (aqui).

Piada-merchan

Fora do intervalo, em uma brincadeira da atriz Amy Poehler, que fazia uma das apresentações, a marca Hellmann's foi citada. Amy fez piada de uma das mudanças anunciadas pelo Oscar, que foram desconsideradas após diversos protestos do meio. Dias antes da premiação, a organização comunicara que quatro categorias, como Fotografia, seriam reveladas durante o break.

Foram tantas as reclamações que a Academia desistiu da ideia. Amy avisou que não seria entregue prêmio durante os comerciais, "mas nós estaremos apresentando comerciais durante os prêmios. Então, se todos os ganhadores puderem dizer 'Hellmann's Mayonnaise: We're on the side of food' em vez de fazerem discursos, isso seria ótimo". A marca respondeu no Twitter, dizendo que a atriz tinha direito agora a Hellmann's por toda a vida.

Clique aqui e confira alguns dos principais comerciais lançados durante o intervalo do Oscar deste ano.

Com The Drum.

 

Leia aqui sobre os vencedores na edição que ficou marcada pela diversidade.

Oscar 2019

/