arrow_backVoltar

Para as descobertas da vida

Johnson's em campanha global

06.05.16

A Johnson's apresenta no Brasil sua nova campanha global, "Johnson's. Para as descobertas da vida", composta por dois filmes (assista abaixo) narrados sob o ponto de vista de crianças.

Criada pela DM9DDB com supervisão da BBDO de Nova York, agência global da marca, a comunicação será veiculada no mundo todo e também contará com peças para mídia impressa e ativações na plataforma digital.

O objetivo é iniciar uma conversa sobre as mudanças físicas e emocionais dos pais e trazer à tona os sentimentos da família, independentemente de como ela é formada.

O filme “Descobertas da vida - mães” destaca as transformações da mãe com a chegada do bebê. “Descobertas da vida – pais” mostra o papel do pai nos cuidados com seu filho.

Confira às versões dos comerciais em inglês aqui e aqui.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Título: Marcas da Vida
Produto: Johnson’s baby
Cliente: Johnson & Johnson
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor de Criação: Zico Farina
Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho
Diretor de Arte: Paulo Junger
Redator: Samir Mesquita
RTVC: Fabiano Beraldo, Fabiola Marujo, Luciano Rocha, Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flávia Miranda
Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Vitor Manzi, Nathalie Martinez e Bruno Oliveira
Planejamento: Laura Chiavoni, Valter Bombonato e Laura Varante
Fotógrafo: Paulo Vainer
Aprovação Cliente: Debra Bass, Duda Kertész, Daniella Brissac e Pamela Pucci
Produtora Filme: O2 filmes
Diretor: Fred Luz
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Montador: Francisco Antunes
Pós produção: O2 filmes
Produtora Áudio: Jamute
Produção Trilha: Jame Pinto e Daniel Teles

Para as descobertas da vida

/