arrow_backVoltar

Parceria

Heineken aposta na Fórmula 1

10.06.16

Heineken e a Formula One Management (FOM) anunciam acordo por meio do qual a marca de cerveja se torna parceira global da Fórmula 1.

A parceria tem início no recém-renomeado Grande Prêmio Heineken de Fórmula 1 - 2016, da Itália, em Monza.

A partir da temporada da F1 2017, a Heineken será o "Parceiro de Título de Evento da F1", em três GPs, além de ter presença em outros eventos de Fórmula 1.

A marca terá direitos exclusivos de distribuição da bebida, ativação e acesso a eventos do Campeonato Mundial de Fórmula 1 FIA.

A Heineken informa ainda que criará o manifesto global "Open Your World" para a F1 e campanhas de consumo responsável "Se dirigir, Nunca beba".

"A Fórmula 1 é muito mais do que uma corrida. É um evento global. A F1 representa uma oportunidade única para a Heineken se envolver com quem já consome a marca e com os consumidores potenciais, em importantes mercados em crescimento. O evento gera resultados em três áreas específicas: fortes oportunidades comerciais; expansão de nossa plataforma de consumo responsável, de maneira inovadora; e permite troca de conhecimentos entre F1 e nossos funcionários", defende Gianluca Di Tondo, diretor global da marca Heineken.

 

Parceria

Heineken aposta na Fórmula 1

/