arrow_backVoltar

Parceria até 2022

Discovery e Snap se unem por eventos olímpicos

12.02.21

Os Jogos de Tóquio, mantidos para este ano (23 de julho a 08 de agosto), e a Olimpíada de Inverno de 2022 (04 a 20 de fevereiro), em Pequim, estão no foco de Discovery e Snap, a dona do Snapchat. Os dois eventos estão muito próximos e esse desafio fez com que as duas empresas se unissem em uma parceria para criação de conteúdo e para geração de oportunidades para as marcas.

Desse modo, as duas pretendem atrair público jovem para a cobertura das duas competições pelo Discovery+ (serviço de streaming do grupo) e pela Eurosport (o Discovery Communications detém 20% da rede), com material diário exibido na plataforma.

Uma parceria de longo prazo com o COI já havia sido firmada pela Discovery em junho de 2015, que incluía direitos exclusivos de multimídia na Europa. Agora, o Snap se junta ao projeto. As duas empresas irão oferecer soluções de marketing personalizadas para marcas durante os eventos globais.

Entre as ações programadas estão programas que vão acompanhar equipes de todo mundo (“Road to Tokyo” e “Road to Beijing”) e participação de atletas e influenciadores.

Parceria até 2022

/