arrow_backVoltar

Pensou rápido. Pediu Daki

Mercado digital apresenta novo conceito

09.11.22

A partir do novo conceito "Pensou rápido. Pediu Daki", o mercado digital Daki, que promete realizar entregas em "minutos", apresenta campanha criada pela Jotacom, que pretende posicionar o aplicativo como uma forma mais rápida e prática de fazer compras "em todos os momentos".

Com o objetivo de conquistar novos usuários, os filmes para mídia on e off line (assista a um deles, abaixo) procuram reforçar atributos do mercado digital, como preço, variedade e agilidade.

Ficha Técnica:

Agência: Jotacom
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Execução Criativa: Fabio Mello
VP de Estratégia Criativa: João Passarinho Neto
Criação: Luiz Barrella, Marcelo Alves, João Zatoni
Mídia: Guilherme Monteagudo, Nicolas Santos de Paula Queiroz
Atendimento: Tatiana Matias e Ariane HerrerProdução: Bianca Cordeiro, Sidney Veiga
Produtora do filme: Moonheist
Direção de cena: Vitor Duarte
Produção Executiva: Henrique Carvalhaes, Ariel Hidal e William Kim
Atendimento (produtora): Paula Lerrer
1º Assistente de Direção: Fernanda Magalhães
Direção de Fotografia: Lucas René
Direção de Arte: Manoela Moura
1° Assistente de Arte: Rodrigo Baraldini
Figurino: Natasha Ribas
Direção de Produção: Pitxo Falconi
Coordenação de Produção: Henrique Carvalhaes
Pós-Produção: Space Gorilla
Coordenação de pós-produção: Rodrigo Parente
Montador: Sergio Dinis e Thiago Pires
Finalizador: Lucas Marini
Color Grading: Clandestino
Produtora de áudio: AudioInk
Produção: Filipe Derado
Atendimento: Paula Zakia
Coordenação: Nathaly Tavoni
Fotógrafo: Luiz Maudonnet
Assistentes de foto: José Gonçalvez, Lucas Bonito, Guilherme Ippolito
Tratamento de imagens: RG Imagem
Aprovação pelo cliente: Alex Bretzner, Natalia Melo, Mariana Bandeira, Antonio Fernandes, Thayse Tsu, Juliana Murollo, Mateus Lacerda, Ana Rocha e André de Moura

Pensou rápido. Pediu Daki

/