PerifaLions

Projeto lança plataforma de talentos (com filme)

29.11.21

O projeto sem fins lucrativos PerifaLions apresenta um banco de talentos exclusivo para profissionais periféricos se conectarem com recrutadores, agências, empresas e fornecedores (confira aqui).

A plataforma gratuita tem a proposta de ser um espaço para dar visibilidade a profissionais da indústria da comunicação e criatividade. Os interessados devem preencher alguns critérios para participar (veja aqui).

Para promover o lançamento, foi criado um filme (assista abaixo) por Matheus Silva, periférico, estudante da USP e criador do vídeo "Cara Gente Branca da Comunicação" (veja aqui).

Em breve, o banco de talentos - que teve patrocínio da BETC Havas, Purple Cow, Live, iD\TBWA, CuboCC e Facebook - contará com uma área para as empresas divulgarem suas vagas para os profissionais cadastrados.

PerifaLions