arrow_backVoltar

Pink Kittens

Cem gatinhos cor-de-rosa em comercial criado pela AMV BBDO

25.10.17

Think!, a campanha permanente de segurança no trânsito do governo britânico, apresenta um novo comercial para alertar sobre a quantidade de informações que as pessoas não veem quando estão olhando seus celulares.

O comercial é o último esforço da Abbott Mead Vickers BBDO antes de entregar a conta para Y&R de Londres, que conquistou o negócio em junho.

O filme começa com uma cena rápida de uma estrada, como seria vista de um carro, com duração de 2,3 segundos. O público é então questionado, com um texto na tela: "Você viu o gatinho rosa?"

O resto do tempo de execução é uma versão mais lenta dos dois primeiros segundos, em que se revela que a cena está repleta de imagens de gatinhos cor-de-rosa: cem (!) no total.

Mas o que realmente interessa está sendo mantido por uma jovem nos braços de sua mãe, que está prestes a ser atingida por um motorista que está mexendo em seu celular.

A criação é do redator Neil Clarke e do diretor de arte Jay Phillips, com direção de We Are From LA, da Iconoclast Londres.

 

Pink Kittens

/