arrow_backVoltar

Play inside, play for the world

Nike encoraja distanciamento social

23.03.20

A Nike é a mais recente marca a incentivar a quarentena e o distanciamento social em meio à pandemia de coronavírus.

A marca publicou, em seus canais nas mídias sociais, seu swoosh e a mensagem: "If you ever dreamed of playing for millions around the world, now is your chance. Play inside, play for the world". A criação é da Wieden+Kennedy Portland.

A publicação coincide com o anúncio de que a gigante está investindo mais de US$ 15 milhões para apoiar os esforços de resposta ao coronavírus. A companhia também está oferecendo gratuitamente a programação premium do seu aplicativo Nike Training Club, que inclui exercícios no estilo de estúdio, programas de treinamento progressivo com ou sem o uso de pesos externos e dicas de especialistas dos tênis Nike Master.

O aporte da Nike para apoiar os esforços para deter o avanço da covid-19 irá para organizações como Oregon Food Bank, Oregon Community Recovery Fund e Oregon Health & Science University. Este último receberá US$ 7 milhões para ajudar a melhorar a coordenação do atendimento em todo o estado, aumentar o acesso do paciente e aumentar a prontidão para testes de diagnóstico expandidos para o coronavírus.

O apoio também será direcionado ao United Nations and Swiss Philanthropy Foundation’s covid-19 Solidarity Response Fund, a fim de contribuir com os esforços da Organização Mundial da Saúde e de seu parceiro contra o coronavírus.

A Nike anunciou recentemente que fechará suas lojas em alguns países do mundo até 27 de março em resposta à pandemia.

 

Play inside, play for the world

/