arrow_backVoltar

Por menos tempo nas telas

Empresa de telecomunicações testa bola de rugby inteligente

29.11.19

A Spark, empresa de telecomunicações da Nova Zelândia, está desenvolvendo uma bola de rugby inteligente, habilitada para bluetooth, para ajudar as famílias a alcançar um equilíbrio saudável no tempo de uso de telas (smartphones, TVs, videogames etc).

Atualmente, o produto, "Play by Spark" - que está sendo criado em parceria com a marca de itens esportivos Gilbert Rugby, com o game Nakatomi, com a psicóloga infantil dra. Emma Woodward e com a Colenso BBDO - é um protótipo. Um estudo na Nova Zelândia está em andamento com famílias locais, que estão testando a bola.

"A tecnologia não é ruim, é como nós a usamos que pode ser corrosivo", afirma a dra. Emma. "O Play by Spark visa ajudar as famílias da Nova Zelândia a ensinarem aos filhos habilidades importantes de auto-regulação desde a tenra idade, para que eles se tornem mais conscientes com o uso da tecnologia".

Para divulgar o projeto, a Colenso BBDO assina um comercial para TV (assista abaixo), no qual um garotinho assume o difícil desafio de encerrar o relacionamento exclusivo com seu personagem favorito de jogos de computador.

A campanha também contará com peças para mídia out of home, mídias sociais e digital.

Ficha Técnica:

Client: Spark
Agency: Colenso BBDO
Partners: Gilbert Rugby, Nakatomi, Dr Emma Woodward

Production Partner: Sweetshop
Director: Mark Albiston
Executive Producers: Kate Roydhouse & Ben Dailey
Animation: Pete Circuit

Post Production: Creature
Sound: Franklin Rd
Photography: Troy Goodall
Media: PHD

Por menos tempo nas telas

/