arrow_backVoltar

Practically magic

1ª campanha da Apple para promover iPhone 7

20.09.16

Para promover o novo smartphone iPhone 7, a Apple lança comerciais (assista abaixo) que apresentam a assinatura: "Practically magic".

Os filmes, que chegaram à telinha norte-americana na noite deste domingo (18), destacam o upgrade na câmera do aparelho, para captar imagens com pouca luz, e o fato de o novo modelo ser resistente à água.

Ao som de "Black Out", da dupla Hamilton Leithauser e Rostam, o comercial "Midnight", criado pela TBWA\Media Arts Lab, mostra um skatista passeando à noite por uma cidade e captando alguns momentos noturnos com a câmera do smartphone.

Um segundo filme, "Morning ride", criado in-house pela Apple, aborda mais especificamente a resistência à água do iPhone 7, com um ciclista na madrugada se preparando para um passeio na chuva, embalado pela música "Thunderstruck", do AC/DC.

Separadamente, a Apple também lançou o primeiro comercial (assista aqui) para divulgar o Apple Watch Series 2, ao som de "Sinnerman", de Nina Simone.

Practically magic

/