arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Johnson's Baby se posiciona como aliado dos pais na proteção dos bebês

25.07.23

A Johnson's Baby apresenta a campanha "Promise, pehle pal se" para retratar a jornada da paternidade/maternidade e como a marca ajuda a proteger a pele do bebê desde o primeiro dia.

Criado pela DDB Mudra, o filme (assista abaixo), que chega à telinha na Índia nesta terça-feira (25), mostra as decisões pequenas, mas intencionais, de uma mãe e de um pai, tomadas todos os dias, para cumprir suas promessas de cuidar da melhor maneira possível de seu bebê.

O esforço procura destacar que os produtos Johnson's Baby são produzidos apenas com "ingredientes seguros para bebês" para contribuir para proteção da pele delicada do bebê desde o seu primeiro dia de vida.

Antes da campanha, a Johnson's Baby entrevistou mais de 15 mil mães de todas as partes da Índia, de culturas e origens diferentes para entender quais suas promessas para seus filhos. Houve uma promessa que ultrapassou fronteiras e culturas, a de proteger seu bebê. Com base nesse propósito comum, a Johnson's Baby se compromete fortemente com as mães para ajudar a cumprir sua preciosa promessa a seus bebês”, declara Manoj Gadgil, head da unidade de negócios e vice-presidente de marketing da Kenvue.

Ficha Técnica:

Client: Johnson’s Baby

Agency: DDB Mudra Group

Brand team: Manoj Gadgil, S Anand Kumar, Shoaib Ahmed, Dipti Naithani, Payal Niharika, Shivani Mehta, Karishma Sirwani

Creative: Rahul Mathew, Godwin Dmello, Sanket Wadwalkar, Shalmali Sawant, Ronak Ramraje, Dhiren Sonawane, Anushka Vibhandik, Arunima Nair, Koustubh Garud

Business: Saad Khan, Dharal Goshalia, Snehal Wasnikar, Akshita Kaul

Strategy: Sanchari Chakrabarty, Nishita Vazarkar, Aayush Singh

Production house: Flirting Vision

Director: Benaifer Malik and Rajiv Rajamani

Executive producer: Kunal Dhabuwala

Producer: Rakshit Poojary

Music composer: Anand Bajpai

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pré-Estreia

/