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Pré-Estreia

Nubank apresenta nova marca e posicionamento para Ultravioleta

03.03.24

O Nubank apresenta a nova marca e novo posicionamento para Ultravioleta, focado no segmento de alta renda, em campanha criada pela Wieden+Kennedy SP.

A partir do conceito "Como Deveria Ser", o esforço é composto por comerciais para TV (assista abaixo), que começam a chegar à telinha na noite desta terça-feira (5), no intervalo do Jornal Nacional, e são embalados pela música "Signed, sealed, delivered", de Stevie Wonder.

A proposta é mostrar o Nubank Ultravioleta como uma solução de produtos e serviços financeiros que promove "mais liberdade e praticidade aos seus clientes".

Além dos filmes para TV, a comunicação é composta por estratégia para mídia digital, peças para mídia out of home e para os canais proprietários da marca. A iniciativa também conta com a renovação do patrocínio do Nubank ao Jornal Nacional, em parceria de mídia negociada pela W+K SP.

A ideia é mostrar como nossa experiência oferece soluções únicas para resolver as complexidades diárias para o público de alta renda – devolvendo tempo para que esses clientes possam desfrutar dos melhores momentos e investir no que realmente importa”, observa Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

"Se você é Nubank Ultravioleta, você não precisa mais se preocupar em perder tempo com burocracias. Nossa nova campanha busca transmitir a tranquilidade dos clientes que têm acesso a essa experiência exclusiva que cuida do seu tempo", defende Rafael Campello, group creative director da W+K SP.

A campanha também é composta por estratégia de conteúdo com "influenciadores": na série "A Vida Como Deveria Ser", Laura Neiva e Chay Suede trazem relatos sobre a vida de casal e questões como gestão de tempo e como manter a individualidade. Maria Braz, Thai de Melo e Ste Ribeiro também protagonizam a websérie, abordando temas como maternidade, criação de filhos, viagens e amizades, leia anterior sobre o assunto, aqui.

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