Young Lions Brazil 2024

Confira o shortlist

03.03.24

A organização da edição de 2024 do Young Lions Brazil acaba de anunciar os selecionados para a fase final da competição.

A votação que nomeará as duas duplas ganhadoras deverá acontecer entre os dias 4 e 10 de março. Os vencedores serão revelados a partir do dia 11.

A identificação dos autores dos trabalhos é proibida, por isso, a organização informa que divulgará "apenas a lista dos classificados (em órdem alfabética) e não confirmará qualquer outra lista, com notas, nomes, ou qualquer outra informação do processo".

"No caso dos participantes, o descumprimento desta proibição é suficiente para a desclassificação", alerta os organizadoress do Young Lions.

Os vencedores da etapa Brasil irão representar o país na competição global, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em junho.

Espie abaixo os títulos dos trabalhos finalistas abaixo:

Shortlist de Digital:

Beat Crocante

CHEETOOTH CRUNCY

CHEETOPRAXIA - SESSÕES COM O PACIENTE MAIS CROCANTE DO MUNDO

CRUNCHY HITS

Crunchy Scenes

Crunchy Scroll

O Mais Reclamado

Pack da Mãozinha Cheetos Crunchy

Scrollcrante

SHHHEETOS

Shhheetos

Shhheetos – Os incomodados que se mutem.

The Cheetle Print.

Tratamento Crunchy

Shortlist de Marketer:

Bike Itaú – A Bike que te leva pro seu futuro.

GO Orange - Plano Empresarial

PedalaMaisPontos

Se tem negócio, tem bike.

Young Lions Brazil 2024