arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Marks & Spencer ao som de 'Pump Up the Jam'

09.05.24

A Marks & Spencer Clothing & Home apresenta campanha de verão no mercado britânico, com modelos enchendo infláveis no ritmo da música "Pump Up the Jam", do Technotronic.

No centro do esforço “This summer, keep your cool”, criado pela Mother de Londres, está o comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha no Reino Unido nesta quinta-feira (9), e traz personagens usando a coleção de verão da M&S.

O filme começa com uma modelo feminina com o pé em uma bomba movendo-se no ritmo da batida da música, enquanto infla um brinquedo gigante de piscina. O enredo continua com vários infláveis atuando como cenários.

Uma imagem aérea conclui, com pessoas descansando em infláveis na piscina, enquanto o texto completa: “This summer, keep your cool”.

Além do comercial para TV, dirigido por Tanu Muino, da Riff Raff, a comunicação é composta por peças para rádio, mídia impressa, out of home, estratégia digital, redes sociais, CRM e ações para PDVs.

 

Pré-Estreia

/