arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Itaú apresenta 'Motivos para Investir'. Criação da DPZ&T

17.11.15

O Itaú apresenta a campanha “Motivos para Investir”, criada pela DPZ&T, que oferece a clientes e não clientes do banco a possibilidade de tirar dúvidas sobre investimentos, pelas redes sociais da marca, usando a hashtag #invista.

O comercial "Motivos" (assista abaixo) chega à telinha nesta terça-feira (17) e traz histórias de um pai e seu filho pequeno, de uma jovem que fará intercâmbio e de um rapaz que planejou  seu casamento.

O filme faz parte de comunicação que também é composta por ações nas mídias sociais, peças para internet, rádio, jornal e revista.

Com a assinatura “Pergunte, planeje e invista”, o consumidor é convidado a contar os seus motivos para investir, tirar dúvidas e acessar o canal de investimentos do banco no YouTube.

O objetivo desta campanha é despertar o interesse e conscientizar as pessoas sobre a importância de investir”, afirma Fernando Amaral, diretor de marketing varejo do Itaú Unibanco.

Ficha Técnica:

Cliente: Itaú Unibanco
Produto: Captação de Recursos
Campanha: Investimentos 2015

Filme:

Data de Produção: Nov/2015
Título: Motivos
Secundagem: 60”/ 30” / 5”
Diretor de Criação: Rafael Urenha
Criação: Silvio Amorim, Bruno Landi
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Stephanie Fernandes
Planejamento: Fernando Diniz, Marina Wajnsztejn e Marian Travassos.
Aprovação cliente: Fernando Chacon, Fernando Amaral, Adelaide Simões, Simone Cesena, Caroline Namora, Marcela Oliveira
RTVC: Marina Fridman, Adriana Marino, Brunno Cunha
Mídia offline: Paulo Santanna, Patricia Rossi, Vanuza Gonçalves, Jonas Lages
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Direção de Imagem: Alex Gabassi
Fotografia: Flavio Zangrandi
Montagem: Marcelo Junqueira
Atendimento Produtora de Imagem: Rejane Bicca, Miriam Lima, Raquel Rocha
Produção Executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira, Fernando Alcantara
Finalização: O2 Filmes
Pós Produção: O2 Filmes
Trilha Sonora: Paulo Corcione
Produtora de Audio: Voicez
Atendimento Produtora de Audio: Cassio Galhanone
Finalização de áudio: Voicez
Compositor: Luciano Kurban
Locutor: Mauro de Almeida

Campanha impressa e web:

Direção de Criação: Rafael Urenha
Criação: Silvio Amorim, Bruno Landi
Direção de Criação Digital: Rafael Urenha, Viktor Busch
Criação Digital: Viktor Busch, Bruno Brazão
Projetos: Marcos Yamamura e Thiago Nazato
Mídia Off-line: Paulo Santanna, Patricia Rossi, Vanuza Gonçalves, Jonas Lages, Willian Santana e Priscila Serrano.
Mídia On-line: Paulo Santanna, William Santana, Priscila Serrano e Yasmin Gonçalves
Art Buyer: Sylvio Mello e Paola Ayala
Fotógrafo: Maurício Nahas
Ilustração 3D e Tratamento de Imagem: Boreal Tratamento de imagens
Produção Gráfica: Marcos Moura, Thiago Mônaco
Arte Final: Alexandre Alcântara
Tratamento de Imagens: Boreal Tratamento de imagens
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Daniele Bacha, Stephanie Fernandes.
Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Fernando Amaral, Adelaide Simões, Simone Cesena, Caroline Namora, Marcela Oliveira

Pré-Estreia

/