arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Rio Carioca brinca com publicidade de cerveja

18.07.16

A agência 11:21 assina campanha para a cerveja artesanal Rio Carioca, que segue o conceito da marca: "o espírito carioca engarrafado".

Os filmes de 15” chegam à telinha nesta quarta-feira (20). O primeiro comercial é uma crítica à publicidade de cerveja, que muitas vezes recorre a mulheres "gostosonas". Já o segundo, ironiza a própria campanha.

Além dos comerciais, que serão veiculados na TV Record, a comunicação também contará com ações de merchandising.

"A campanha brinca com a própria propaganda de cerveja, usando o humor carioca embutido no conceito da marca. Este é um momento especial para nós, que viemos com a Rio Carioca do zero, juntos, construindo esta marca para chegar nesta ousadia inédita de entrar na Record com tudo", declara o diretor de criação da 11:21, Gustavo Bastos.

"Escolhemos a Record por sua alta penetração no Rio de Janeiro, além do que, ela é uma emissora histórica na cidade, presente desde 1953", comenta Luiz Eduardo Vieira, diretor da Rio Carioca.

Ficha Técnica:

Campanha Rio Carioca: Filmes 15” “Gostosa”, “Ator contratado”
Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Cerveja Rio Carioca
Produto: Pilsen e Trigo
Criação: Gustavo Bastos
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisóstomo
Mídia: Bianca Brandão
Produtora: Mouse House
Direção: Bruno Miguel
Pós-Produção: Mouse House
Aprovação: Luiz Eduardo Vieira

Pré-Estreia

/