arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Por conta dos Jogos, Ralph Lauren volta a apostar em TV

01.08.16

Desde 2008, a rede varejista de roupas Ralph Lauren é patrocinadora da Olimpíada e fornecedora oficial da equipe dos EUA nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Mas até agora, o anunciante nunca havia exibido um comercial na TV sobre o tema.

Na verdade, este filme (assista aqui) é o primeiro para televisão sobre o negócio de roupas da Ralph Lauren em pelo menos oito anos, de acordo com David Lauren, VP executivo de publicidade, marketing e comunicações do varejista.

O comercial de 30" apregoa o patriotismo e reúne seis atletas, incluindo o nadador Ryan Lochte, a jogadora de voleibol de praia April Ross e o lutador Jordan Burroughs, mostrando como eles se preparam para a competição.

Produzido internamente, o comercial vai ao ar a partir do dia 06 de agosto.

A empresa também está criando conteúdo exclusivo para as mídias sociais. Ralph Lauren enviará profissionais ao Brasil e vai publicar entrevistas com atletas, e outras informações, nos canais sociais da marca.

A companhia investiu US$ 65,4 milhões em mídia mensurável nos EUA, no ano passado, de acordo com a Kantar Media.

Com AdAge.

Pré-Estreia

/