arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Ragazzo faz paródia de funk em comercial

17.02.17

A rede de fast food Ragazzo apresenta o comercial "Malandramente" (assista abaixo), criado pela PPM Brasil, house agency do Grupo Habib's, e que chega à telinha nesta sexta-feira (17).

Ao som de uma paródia do funk "Malandramente"m dos MCs Nandinho e Nego Bam, o filme divulga a volta da promoção "coxinha em dobro", todos os dias na rede de fast food.

Em ritmo de videoclipe, o comercial traz imagens do preparo das coxinhas, num processo de animação com pós-produção. O filme foi inspirado nos memes "Real Life Doodles", populares na internet, e que mostram objetos inanimados ganhando vida por meio de uma animação simples aplicada por cima da imagem.

"Juntamos elementos de sucesso para a produção deste filme: animação, bom humor, um produto campeão, preço que começa com zero, uma melodia do momento e envolvente e uma letra que, facilmente, detalha toda a promoção", afirma André Marques, diretor de criação e marketing da Rede.

Ficha Técnica:

Título: Malandramente
Campanha: Coxinha em Dobro
Agência: PPM Brasil
Criação: Giulliano Alves e Cesar Litholdo
Diretor de Criação: André Marques
Atendimento: Rafael Polachini e Mariana Soares
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo e Gabriel Borsatto
Produtora: Fantástica Filmes e Post
Direção de Cena: Henrique Ribeiro
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Animação: Leonardo Sindlinger
Composição VFX: Karlos Schirmer e Michel Takahashi
Ilustrações: Caio Beltrão
Montagem: Lucas Cesario Pereira e Ricardo Jug
Produtora de Appetite Appeal: Vapt Filmes e F5 Creative Films
Direção de Appetite Appeal: Rogério Utimura
Efeitos Especiais: Cesar Utimura
Produtora de áudio: Big Foote Music
Aprovação: Alberto Saraiva, André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas

Pré-Estreia

/