arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Nissan apresenta Frontier

03.04.17

Para apresentar a nova picape Nissan Frontier, a Lew'Lara\TBWA assina campanha para Nissan do Brasil que traz o conceito “É mais que força”.

O comercial “O caçador de nuvens” (assista abaixo), que chega à telinha nesta segunda-feira (03), passa-se em um vilarejo árido. Dois homens dirigem rumo a uma montanha com o objetivo de capturar uma nuvem, para salvar o sertão da seca.

Segundo a agência, após o encerramento das filmagens, em Picotes, na Paraíba, voltou a chover na cidade, que já estava há seis anos em seca.

A campanha também é composta por anúncios para revista e jornal, hotsite, peças para mídias sociais e CRM.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: Nissan Frontier
Título: O caçador de nuvens
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Fabio Santoro, Guilherme Possobon, Pedro Paes, Renato Simon e Sthefan Ko
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Xiko Coutinho, Raiza Scatena e Caio Bottan
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad, Murilo Chagas e Luiz Menezes
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Daniele Farhat, Bruna Dantas e Renato Pierote
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produtora do filme: Landia
Pós-produção: Clan Vfx
Direção do filme: Rodrigo Saavedra
Direção de fotografia: Javier Juliá
Produção executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Finalização: Landia
Produtora de audio: Supersonica
Compositor: Antonio Pinto e Gabriel Ferreira
Atendimento: Cristiane Marquesi
Sound design: Vinicius Villani
Locutor: Denis Garcia
Cliente: Arnaud Charpentier, Humberto Campusano, Mariana Lemos, Fabio Lima, Juliano Fortini e Murilo Almeida.

Pré-Estreia

/