arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Citroën apresenta C4 Picasso

04.04.17

Ao som de “A vida é uma maravilha”, de Gilberto Mariano, o novo comercial da Citroën apresenta o modelo C4 Picasso.

Criado pela Havas, o filme chega à telinha no Brasil nesta terça-feira (04) e narra uma viagem de família que traz inúmeras surpresas desagradáveis, como piscina lotada, chuva, mosquitos, entre outras.

O enredo defende que o momento melhor da viagem é o do caminho, passado dentro do Novo Citroën C4 Picasso. A assinatura completa: “O melhor da viagem é o caminho. Aproveite a estrada”.

Além do comercial, a campanha é composta por alguns filmetes de 20" para plataformas digitais.

Ficha Técnica:

Título: Can’t Wait For the Road

Agência: Havas Brasil

Cliente: Citroën

Produto: Novo C4 Picasso e Novo Grand C4 Picasso

Vice-presidente de Planejamento: Renata Bokel

Vice-presidente de Mídia: Marcio Zorzella

Atendimento: Heloisa Figueiredo, Larissa Gamoeda, Marcela Jundurian e Larissa Calabria

Planejamento: Thiago Lia e Daniel Campos

Mídia: Maira Toledo, Marcel Santos, Eliane Bernardino, Thyago Azevedo, Pietro Russo e Henrique do Monte

Projetos: Giuliana Fiorani e Felipe Silva

Head of Production: Mariane Goebel

Produtor: Wellington Azeituna

Produtora (importação): Latina Studio Produções

Diretor: Cláudio Quintas

Produção Executiva: Cássio Pardini

Editor: Gabriel Peixoto

Produtora de Áudio: Tentáculo Áudio

Produção Executiva: Tentáculo Áudio

Locutor: Renato Godá

Aprovação do cliente: Nuno Coutinho, Silvia Torrecillas, Mariana Caliari, Murilo Osorio, Fabiana Rizzi e Helena Costa.

Pré-Estreia

/