arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Heineken apresenta campanha global

19.04.17

A nova campanha global da Heineken incentiva os homens a expandir seus horizontes, retratando seu ambiente urbano familiar como algo cinematográfico.

Chamada "Trailblazers", a comunicação criada pela Publicis de Milão, marca o quarto ano da plataforma "Cities" da marca de cerveja.

O novo comercial (assista aqui) será lançado este mês no Canadá e nas Filipinas e estreia ainda em 2017 em vários outros mercados, incluindo Rússia, África do Sul, Suécia, Jamaica e Vietnã.

O enredo mostra um grupo de amigos que saem à noite. Eles decidem, em vez de ir ao lugar de sempre, tentar algo novo. Os personagens entram, então, em uma "nuvem de fumaça" e aparecem vestidos de centuriões, em um campo de batalha romano.

Depois, os amigos são transportados para o alto mar, para montanhas cobertas de neve, e para o espaço, antes de chegarem em uma festa.

Leia a matéria da Campaign na íntegra aqui.

Pré-Estreia

/