arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Pirata, polvo e fada por Johnson's

25.04.17

A DM9DDB assina nova campanha para marca Johnson's, que apresenta a assinatura "Em cabeça de criança só o que é de criança".

O filme, que chega à telinha nesta terça-feira (25), promove a linha de produtos Johnson's desenvolvida para cada tipo de cabelo das crianças, de acordo com a idade e a necessidade de cada uma.

No comercial, as crianças imaginam brincar com um pirata, um polvo ou uma fada, por exemplo, mas na verdade estão apenas tomando banho.

"Só uma marca com tanta experiência nos cuidados com bebês e crianças pode explorar esta mensagem de forma tão verdadeira. Para Johnson's, é importante que mães, pais e cuidadores permitam que os pequenos brinquem e sejam crianças, prezando pelo desenvolvimento saudável", defende José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A campanha também é composta por peças para ambiente digital e redes sociais, que buscarão chamar a atenção das mães sobre a importância de usar shampoos adequados para crianças, bem como não antecipar assuntos e preocupações que ainda não fazem parte do universo infantil. O assunto será abordado também pela embaixadora da marca, Flávia Calina.

"A ideia da campanha é de não antecipar o mundo adulto para as crianças e mostrar que ainda são ingênuas e precisam de produtos especialmente desenvolvidos para seus cabelos. Na campanha, misturamos o real com o imaginário – mostrando como o mundo é visto pelos olhos das crianças", argumenta Samir Mesquita, diretor de criação da DM9.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: DDB BRASIL PUBLICIDADE LTDA
CLIENTE: Johnson&Johnson
PRODUTO: LINHA HAIRCARE
TÍTULO: PAIS E PERSONAGENS
VP DE CRIAÇÃO: Arício Fortes
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Paulo Coelho
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Samir Mesquita, Gonzalo Ricca
DIRETORES DE ARTE: Rafa Oliveira, Elder Caldeira, Leandro Hermann
REDATORES: Samir, Mesquita, Patrick Matzenbacher, Renato Barreto
HEAD DIGITAL: Filipe Botton
COORDENAÇÃO DE CONTEÚDO:Mariana Manso
CRIAÇÃO CONTEÚDO (SOCIAL): Diego Nery, Daniel Tolentino, Ana Monteiro
RTVC: Fabiano Beraldo, Pedro Bueno, Fabiola Thomal, Bruna Silva
ATENDIMENTO: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Manuela Ramalho, Laura Tieppo, Flávia Miranda
MÍDIA: Paulo Queiroz, Sérgio Brotto, Juliana Clorado, Eduardo Couto, Bruno Oliveira
PLANEJAMENTO: Andrea Sá, Laura Varante, Mariana Muller, Gabriel Cinato
APROVAÇÃO CLIENTE: Daniella Brissac, Bruno Bettencourt, Fernanda Ramos e Pamela Pucci

PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA DO FILME: O2 Filmes
DIREÇÃO: Fred Luz
PRODUÇÃO EXECUTIVA: O2 FILMES
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Agustin Claramunt
DIREÇÃO DE ARTE: Larissa Cambaúva
ATENDIMENTO: Rejane Bicca / Luiza Teani
MONTAGEM: Fernanda Krumel
PÓS-PRODUÇÃO / FINALIZÇÃO: O2 Filmes

PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: Hélio Ziskind
CRIAÇÃO TRILHA: Hélio Ziskind
LOCUTOR: Marcelo Campos
ATENDIMENTO: Hélio Ziskind

Pré-Estreia

/