arrow_backVoltar

Pré-Estreia

W+K brinca sobre motivo que leva público a comprar na TK Maxx

11.05.17

A rede varejista britânica de moda TK Maxx responde de forma lúdica à pergunta sobre por que alguém iria fazer compras em suas lojas, em novo comercial (assista abaixo) criado pela Wieden+Kennedy de Londres.

O filme começa com a cena de uma festa onde os convidados falam sobre por que eles fazem compras no TK Maxx. Cada explicação transporta os telespectadores para um cenário estranho, como uma mágica ilha deserta habitada por um pianista cujas roupas vão sendo trocadas instantaneamente.

O comercial chega à telinha no Reino Unido nesta sexta-feira(12) e a campanha incluirá peças para mídia impressa, out of home, digital e mobile.

Ficha Técnica:

Client: Cat Funk, Richard David/ TK Maxx
Exposure: TV, DOOH, digital
Markets: UK, Ireland, Germany, Austria, Poland, Netherlands
Agency: Wieden & Kennedy London
Creative directors: Hollie Walker, Freddy Powell
Creatives: Mark Shanley, Paddy Treacy
Executive creative directors: Tony Davidson, Iain Tait
Group account director:Victoria Dunsdon
Account director: Ollie Pym
Account manager: Nick Judd
Head of planning: Paul Colman
Planner: Alex Allcott
TV producer: James Laughton
TV production assistant: Iona Patterson
Production company: Bold
Director: Adam & Dave
Executive producer: Rob Godbold
Line producer: Dave Knox
Director of photography: Sebastian Pfaffenbichler
Editorial company: Work Post
Editor: Saam Hodivala
VFX company: MPC
VFX supervisor: Kamen Markov
VFX producer: Sophie Hogg
Colourist: Jean-Clément Soret
Sound company: 750mph
Sound designer: Sam Ashwell
Music company: Wake The Town
Music supervisor: John Connon
Composer: Joseph Alexander

Pré-Estreia

/