arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Varejista inglesa aposta em carne britânica. Criação da Leo

24.05.17

A rede de supermercados inglesa Co-op está investindo 10 milhões de libras esterlinas em sua nova campanha, centrada na promessa de trocar toda a carne fresca de suas marcas próprias por produtos britânicos.

O supermercado anunciou que se tornaria o primeiro grande varejista do Reino Unido a usar produtos nacionais em toda sua linha de marca própria com carne fresca, incluindo refeições prontas, tortas e sanduíches.

Um comercial de 40 segundos, chamado "Circles" (assista aqui), e criado pela Leo Burnett de Londres, chega à telinha britânica nesta quarta-feira (24).

O enredo comemora o compromisso da rede, mostrando como o fornecimento de carne fresca do Reino Unido beneficia os agricultores e as comunidades britânicas.

O filme tem criação dos diretores de arte Steve Robinson e Milo Williams e dos redatores Blake Waters e Ben Newman.

A campanha também é composta por anúncios para mídia impressa e out of home.

 

Pré-Estreia

/