arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Natal da House of Fraser se inspira nos anos 1980

08.11.17

O comercial de Natal da rede varejista House of Fraser remonta aos anos 1980, por meio do ponto de vista de duas irmãs.

A campanha, criada pela 18 Feet & Rising, mostra as tradições festivas das duas irmãs quando eram crianças na década de 1980, paralelamente às suas celebrações em 2017.

O filme "Bring Merry Back" (assista abaixo), que chega à telinha britânica no próximo dia 12, e busca evidenciar como as irmãs trazem alegria para suas vidas todos os anos e recuperam aquilo que sentiam quando eram jovens e despreocupadas.

O objetivo da varejista é que todos enxerguem o Natal como uma pausa bem-vinda, um tempo para redescobrir a emoção simples de criança, e curtir a expectativa pelo "grande dia".

Dirigido pela dupla Vaughan Arnell e Anthea Benton, o comercial é embalado pela música "Who Took Happy Merchandise", do The Staple Singers.

 

Pré-Estreia

/