arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Vivo volta a abordar diferentes formações familiares

22.03.18

Em continuidade à campanha da Vivo criada pela DPZ&T e que apresenta diferentes composições familiares para promover os Planos Família 4G+, a operadora apresenta dois novos comerciais que buscam reforçar o posicionamento "Viva Menos do Mesmo”.

"Caçula" (assista abaixo), que chega à telinha nesta quinta-feira (22), um casal de meia idade descobre uma gravidez inesperada e fica apreensivo sobre como contar a novidade aos filhos adolescentes.

Já “Nova Irmã” (veja abaixo), que estreia na TV na próxima terça-feira (27), mostra o momento em que as filhas de um casal de namorados se encontram pela primeira vez.

"Os filmes têm um olhar contemporâneo sobre as diferentes formações familiares e abordam o papel da tecnologia nessas novas relações", declara Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A melodia da música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso, continua embalando os comerciais da campanha. Além dos filmes, a comunicação inclui vinhetas, peças para mídia impressa, materiais para ponto de venda, ações digitais e peças out of home.

"São histórias de famílias que, independentemente da configuração, do que mudou ou do que vai mudar, estão sempre fazendo planos juntas", comenta Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T.

Ficha Técnica (Caçula):

CAMPANHA: Planos Família 2018

DATA DA PRODUÇÃO: fev/2018

CLIENTE: Telefonica Brasil S.A.

PRODUTO: Voz + Int + SMS (PF/Pos Vivo Movel)

TÍTULOS: Caçula

SECUNDAGEM: 60seg / 30seg / 5seg

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Rafael Urenha

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Carlos Schleder

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Felipe Gall

CRIAÇÃO: Giuliano Cesar, Marcos Teixeira

PLANEJAMENTO: Fernando Diniz, Camilla Facin, Louie Martins

MÍDIA: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Michelle Fernandes, Mariana Marizze, Isabela Kida, Cibele Vilela, Sarah Dalben, Gustavo Loro, Barbara Lagroteria

ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Fernanda Widonsck, Jaqueline Ramalho

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Bruna Perez, Rodrigo Clemente

RTV: Ducha Lopes,Marcia Coelho

PRODUTORA: Hungry Man

DIREÇÃO DE CENA: JC Feyer

MANAGING PARTNER: Alex Mehedff

PRODUTOR EXECUTIVO: Renata Correa e Rodrigo Castello

LINE PRODUCER: Mariana Barbiellini, Daniela Freitas

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Lula Carvalho

DIRETOR DE ARTE PRODUTORA: Denis Netto

EQUIPE DE PRODUÇÃO: Hungry Man

COORDENADOR DE PRODUÇÃO: Fernanda Laignier

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Rose Soares

SUPERVISOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Rodrigo Oliveira

PÓS-PRODUÇÃO: Gorod / Gustavo Leão

FINALIZADOR: Thiago Marra

MONTADOR: Tiago Gil

COLOR GRADING: Psycho N’Look

ÁUDIO: Satélite

 

Ficha Técnica (Nova Irmã):

CAMPANHA: Planos Família 2018

DATA DA PRODUÇÃO: fev/2018

CLIENTE: Telefonica Brasil S.A.

PRODUTO: Voz + Int + SMS (PF/Pos Vivo Movel)

TÍTULOS: Nova Irmã

SECUNDAGEM: 60seg / 30seg / 5seg

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Rafael Urenha

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Carlos Schleder

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Felipe Gall

CRIAÇÃO: Rodrigo Mendonça

PLANEJAMENTO: Fernando Diniz, Camilla Facin, Louie Martins

MÍDIA: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Michelle Fernandes, Mariana Marizze, Isabela Kida, Cibele Vilela, Sarah Dalben, Gustavo Loro, Barbara Lagroteria

ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Fernanda Widonsck, Jaqueline Ramalho

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Bruna Perez, Rodrigo Clemente

RTV: Ducha Lopes,Marcia Coelho

PRODUTORA: Hungry Man

DIREÇÃO DE CENA: JC Feyer

MANAGING PARTNER: Alex Mehedff

PRODUTOR EXECUTIVO: Renata Correa e Rodrigo Castello

LINE PRODUCER: Mariana Barbiellini, Daniela Freitas

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Lula Carvalho

DIRETOR DE ARTE PRODUTORA: Denis Netto

EQUIPE DE PRODUÇÃO: Hungry Man

COORDENADOR DE PRODUÇÃO: Fernanda Laignier

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Rose Soares

SUPERVISOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Rodrigo Oliveira

PÓS-PRODUÇÃO: Gorod / Gustavo Leão

FINALIZADOR: Thiago Marra

MONTADOR: Tiago Gil

COLOR GRADING: Psycho N’Look

ÁUDIO: Satélite

 

Pré-Estreia

/