arrow_backVoltar

Pré-Estreia

O Boticário lança campanha por Dia dos Pais

27.07.18

O Boticário apresenta campanha focada no Dia dos Pais, por meio da qual busca reforçar que a paternidade é feita de erros e acertos, defendendo que cada tentativa vale muito.

Criado pela AlmapBBDO o filme “Pais” (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (27), pretende valorizar os momentos entre pais e filhos, inclusive aqueles que não dão muito certo.

A campanha conta ainda com peças para mídia exterior, outdoor e ações no meio impresso e internet.

A estratégia digital, assinada pela W3haus, traz memes e gifs com trechos e imagens do filme, para serem compartilhados nas redes sociais. A agência, juntamente com a equipe de marketing de O Boticário, montou nesta sexta (27) um war room para responder em tempo real as interações dos consumidores com o comercial. A intenção é que as respostas se tornem um banco de memes e sejam compartilhadas por filhos que queiram brincar com seus pais.

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário

Título: Pais

Produto: Datas

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Luciano Podcaminsky e Heitor Dhalia

Diretor de Fotografia: Demian Rodenstein

Produtora: Cabaret

Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliviera

Compositor: André Henrique

Mixagem: Angelo Colasanti

Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso

Coordenação: Junior Freitas e Verusca Garcia

Locutora: Ana Beatriz dos Anjos

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo e Camila Guerra

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cléto, Erick Kaizawa, Andreina Clemente e Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica Digital:

Anunciante: O Boticário

Produto: fragrâncias Egeo Blue, Quasar, Malbec Club, Uomini Moto e Zaad Mondo e kits presentes especiais

Agência: W3haus

CEO: Tiago Ritter

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França

Diretor de Criação: Magali Moraes

Criação: Márcio Blank,Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Claúdio Sudhaus, Érico Ferreira

Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Bernardo Guimarães, Isadora Soibelman

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Atendimento: Silas Stabile, Andrio Foppa, Isadora Ritter, Ketlen Hoenes

Conteúdo: Domenica Camatti, Carol Brum, Terena Miller, Daniele Menezes, Bruna Zanatta

Produção RTVC: Melissa Bordin, Marisa Pereda

VP de Mídia: Patrícia Angeletti

Mídia: Fernanda Martins, Agatha Fonseca

Aprovação: Aline Mori, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso, Cristhianne Kotz

Pré-Estreia

/