arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1º trabalho da Droga5 para GoCompare

23.08.19

Gio Compario, mascote da GoCompare.com desde 2009, protagoniza a primeira campanha criada pela Droga5 de Londres para o anunciante.

No comercial "Tree" (assista abaixo), que chega à telinha britânica neste domingo (25), o personagem, tenor, pela primeira vez não aparece cantando em uma comunicação da marca, mas dirigindo, encenando um acidente de automóvel. Wynne Evans, que interpreta Gio, narra os acontecimentos.

Além do filme, a Droga5 criou uma nova identidade visual para a marca, além de peças para mídia out of home, com imagens em preto-e-branco de Gio contra um fundo colorido.

O trabalho promove a nova oferta da GoCompare, que permite que clientes qualificados recebam um excedente grátis de até £ 250, quando compram ou trocam de seguro pelo site de comparação de preços.

Um segundo comercial para TV está programado para ser veiculado, depois de "Tree".

A Droga5 ganhou a conta de publicidade de £ 40 milhões da GoCompare em março, depois de vencer concorrência que contou ainda com a participação da Anomaly e da TBWA\London.

Ficha Técnica:

Chief Creative Officer - David Kolbusz

Creative Directors - Ed Redgrave & Dave Wigglesworth

Creatives - Ashley Hamilton & Sara Sutherland

Group Account Director - Jen Knox

Account Manager - Olivia Adamson

Agency Producer - Peter Montgomery

Production Assistant - Manon Rees

Designer - Yassa Khan

Director/ Production Co - Jeff Low / Biscuit

Producer - Kwok Yau

Editor - Annie Perri

Post Production -The Mill

Sound Design - Sam Ashwell

DoP - Simon Duggan

Strategy - Dylan Williams & Tim Whirledge

Pré-Estreia

/